sábado, 29 de março de 2014

Nosso Casamento Parte 1

Esses dias postei umas fotos e aparecia algumas do nosso casamento (20/04/12) então a Jéssica  querida perguntou se tinha algum post falando sobre o meu casamento e gente não tem.

Então resolvi fazer pq minha intenção é esse blog um dia ser da Laura pra ela ler tudinho o que se passava na cabeça da mamãe e é ótimo ela saber a história da mamãe e do papai.

Casamos dia 20/04 em uma sexta-feira no civil, rolou ahhhhhhhhhhhhhhhhh chuvaaaaaaaaa dia inteirinho, casamos as 19:00 horas e depois tinha um jantarzinho para os familiares e padrinhos.

Juiz de Paz falando gente olhe que lindinhos os noivinhos em cima da mesa
Troca de Alianças
Troca de Alianças
Marido Advogado não ia sair do cartório sem ler a certidão de casamento
Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais
É você, é você...
Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração;
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
Padrinhos Neusa e Lorimar com o Matheus
Padrinhos Debora e Adilio e a Mariana na Barriga
Amigos Ana e Giordano e a Maria
Padrinhos Marilu e Osmar
Padrinhos Fernando e Rosângela e a Bruna
Padrinhos Gilmar e Jane, Carol e Fernanda
Sogros Wanderlei e Gessi
Minha mãe Inez
Tia Luiza, Agnaldo Luana e Nilmar
Amiga Janei
Wanderson e seus irmãos Jeanderson e Joanderson
Eu e minha irmã Kaciana

5 comentários:

  1. Aeeeee amiga obrigada eu amo ver casamento rsrs , vcs são um casal lindo
    Já te add no face :-)
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Casal lindo mesmo ,lindo vestido.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh que fofo !!!!

    Quando a Juju nasceu, eu tb pensei em escrever para ela ... mas acabei continuando a perder o rumo e a escrever sobre um monte de coisas.

    Uma vez, li sobre um serviço que transforma os posts do blog em livro. O serviço custa caro sabe ? Mas penso em um dia, separar alguns dos melhores posts e mandar fazer um livrinho para ela. Afinal ... são 5 anos de posts. hehehehehehehehe...

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que lindinhosss!!! Amei as fotos!!!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos!
    Ficou tudo liindo... Que Deus conserve essa união.

    Beijos

    ResponderExcluir