domingo, 9 de fevereiro de 2014

Minha amiga secreta ...


 


Esse ano participei do amigo secreto das mamães blogueiras e adorei ;)
Fomos 5 participantes mais adorei brincar
e tentar descobri quem era minha amiga, ficar trocando recadinhos foi muito legal.



Eu tirei a Suzana do Pensamento Materno, enviei um livro pra ela e uma faixinha de cabelo para a Lorena ;)
 
Quem me tirou foi a Danii Schweigert, ela me enviou um livro e eu adorei, falei para ela que ela caprichou que eu adoreii ;)
 Livro - Mulheres na Guerra - 1939-1945, As
Mulheres na Guerra - 1939-1945, As

O livro mostra a grande importância que tiveram as mulheres na 2ª Guerra Mundial. O trabalho pesado nas fábricas e nos campos. Sua participação assídua seja com uma posição doméstica ou nas frentes de batalha, a verdadeira participação e contribuição das mulheres e seu pouco reconhecimento na história, sempre relagadas a segundo plano quando o assunto era a guerra.

Um comentário:

  1. oieee!!! Eu não participei pq estava uma loucura, mas esse ano quando vcs fizerem vou querer participar!!!
    Eu participei de um no grupo de tentantes do face! Sabe como é o face é mais pratico, enquanto bordo fico sempre nele!!
    Beijos amiga eu tb adoro livros!

    ResponderExcluir