segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cálculos que nos enlouquecem na gravidez

A gravidez é um processo muito complexo, que provoca um sem número de mudanças no seu corpo que convém controlar – além de que poderá viver melhor o processo de crescimento do seu bebê, a medida que se desenvolve.

 Achei esse site Calculadoras online e tem uma parte destinada somente para Gravidez adorei né.

 Saiba sempre o que se passa com a sua gravidez com as calculadoras e calendários online de gravidez – são as ferramentas imprescindíveis um controle semana a semana de qualquer grávida. Descubra a data provável do parto, o tamanho do seu feto semana a semana, os exames médicos e se quer engravidar, quais os seus dias férteis.São calculadoras online completamente grátis, que poderá consultar quantas vezes necessite antes, durante e depois da gravidez.

 Ferramentas úteis para controlar a Gravidez

A gravidez é um processo muito complexo, que provoca um sem número de mudanças no seu corpo que convém controlar – além de que poderá viver melhor o processo de crescimento do seu bebé, á medida que se desenvolve. Aqui encontrará calculadoras que poderão ajuda-la nesse processo.

Ferramentas úteis para conhecer melhor o seu Bebé

Está impaciente para conhecer o seu bebé? Durante os 9 meses que dura a gravidez, de certeza que se vai perguntar muitas coisas sobre o pequeno que está crescendo dentro de si. Com estas ferramentas poderá conhecer mais sobre ele, ou ela, inclusivamente antes de dar à luz.

Ferramentas úteis depois da Gravidez

Depois do parto, tudo muda. Uma nova vida começa a ser o centro de todos os seus pensamentos e inquietudes, e muitas dúvidas surgem que irão necessitar de resposta. Estas calculadoras e calendários podem guiar-te para que tudo corra corretamente, e assegurar que seu filho cresça são e forte.


.

2 comentários:

  1. Usei mto a calculadora de ganho de peso , mas no final não adiantou mto rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agueda nossa que pesquisa bacana, mesmo que para mim só serve a última kkk. Para grávidas e as tentante é muito legal

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir