quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!!!!! 2014



 

Um ano se finda um ano se renova, renova-se esperanças anseios e desejos ao ano que se finda eu tenho muito a agradecer: 

Agradecer por ter pessoas maravilhosas fazendo parte da minha vida, que dispunha tempo de passar aqui para dar uma espiada às vezes um oi e que acima de tudo me dar seu bem mais valioso sem sombra de duvida que é o TEMPO, muito mais muito obrigada mesmo a vocês que estiveram aqui comigo esse ano inteiro dividindo somando e as vezes  multiplicando idéias,que no ano que é vindouro possamos estar rindo dos erros e tentando ter mais acertos,que o novo ano seja repleto de bênçãos alegrias e paz que  estejamos aqui nos inspirando compartilhado idéias pensamentos, sorrisos ou que sabe apenas dando um oi, criticando, mas acima de tudo trocando as vezes um simples pensamento, desejo não somente para mim mas para vocês um 2014 de luz, paz, prosperidade, fraternidade e muito amor, desejo para mim que  2014 seja um ano de mais alto conhecimento de reflexão e que  me transforme para melhor em pensamentos gestos e atitudes, desejo para nós que estejamos juntos contribuído para  um bem estar multou, que nasça novas e sinceras amizades aqui ! 

 

 O ano de 2013 foi muito bom pra mim e espero que 2014 seja melhor! Brindamos, nos abraçamos, agradecemos a Deus por tudo de bom que tem nos dado. 

E, depois de um ano maravilhoso e muito abençoado, quero desejar à todas vocês um 2014 repleto de alegria, saúde, amor, amizades, emoções, tudo tudo tudo de mais maravilhoso pra vocês!!!! 
 

Estou muito feliz com 2013,, principalmente com a notícia da Laura que vem aí rs... Imagina só em 2014 nos com a Laurinha ;)

Nesse ano que se inicia deixaremos de ser a Agueda e o Wanderson e seremos os papais da Laura.


Meus melhores votos de um ano especial, repleto de paz, saúde, prosperidade e realizações para todos vocês!!!
Feliz 2014!!!

 

Um comentário:

  1. Agueda feliz 2014 para vocês e que a Laurinha venha para aumentar ainda mais essa alegria!!

    Beijos

    ResponderExcluir