quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Contando a ÓTIMA NOTÍCIA.



Sei que o maior desejo de toda tentante é contar para o amado que ele vai ser papai.
Depois que contei para o papai, eu só pensava na minha mãe e começo a ligar e ligar e ligar e ligar e ligar para ela e ela nada de atender aquele celular, até que ela atende com uma voz bem baixinha, que você quer Agueda to na igreja, falei então já reze ai agradecendo porque você vai ser vovó. AI FOI UM CHORO SÓ TUDO DE FELICIDADE.
Ai liguei pro meu sogro, fico todo feliz, chegamos na casa da Tia Vânia de volta estava lá minha sogra quando eu contei ela levou uns segundos para acreditar, ai foi só abraços e alegria.
Descrevo aqui a sensação que foi quando eu vi o Wanderson que nos abraçamos e compartilhamos essa felicidade um com o outro, e lógico que eu chorei né . kkkkkk
Na atualidade que vivemos tudo se publica no FACEBOOK, então já fomos divulgados nossa alegria a todos, em minutos era muitas curtidas e comentários, enviamos SMS aos nossos contatos, e ai começou as ligações e mensagens, aii que sensação mais boa.
Acho q não parei um minuto mais do dia de sorrir.
E como uma mamãezinha preocupada, liguei lá de Vacaria mesmo para marcar uma consulta o agonia aguentar até dia 23/09.

 Nossa primeira fotinha depois da Maravilhosa Notícia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário