quarta-feira, 11 de setembro de 2013

06/09/2013 - A descoberta!



Adoro ler blogs, e sempre ficava pensando que quando chegasse a minha hora de ser MÃE, gostaria muito de fazer um, para demonstrar toda essa experiência ÚNICA que estamos vivendo.

            Dia 06/09 fomos para Vacaria – Rio Grande do Sul, saímos daqui era 4 horas da manhã e no caminho eu e o wanderson comentamos de fazer um exame, minha sogra e meu cunhado Jo estavam juntos, chegamos em Vacaria já era 12:00, almoçamos e pedi para a Tia Vania aonde que tinha um laboratório porque eu queria fazer um exame de gravidez, ela na hora falou para eu fazer um exame de farmácia, mais falei que não que queria o de sangue mesmo. E assim fomos os 5 (eu, wanderson, tia Vânia, dona gessa, e Jo) para o laboratório, chegamos lá primeira coisa já pedi se ficava pronto no mesmo dia, a atendente falou que sim que 16:00 horas já poderia buscar, fiz a coleta e voltamos para casa, papai wanderson foi jogar tênis, e eu fiquei lá na tia esperando a hora.

            Antes das 16:00, papai já estava ligando querendo saber o resultado, e eu não tinha ido ainda, então fomos, cheguei no laboratório, peguei o resultado e sai para fora, abri o envelopeee, e daí quem é que entende o RESULTADO ?????????? kkkkkkkkkkkkkkk foi uma mistura de emoção sem FIM SEM COMPARAÇÃO. Começei a chorar sem parar de alegria, mostrei o exame pra Tia Vania e pedia para ela me dizer se era POSITIVO mesmo e era Um POSITIVÃOOO, liguei para o meu amor e avisei ESTAMOS MESMO GRÁVIDOS. Foi a melhor notícia das nossas vidas.

Um comentário:

  1. Que momento maravilhoso, muitas felicidades pra vocês. beijos

    ResponderExcluir