quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Viagem Foz do Iguaçu - Paraná Parte 3

Depois que a chuva passou fomos para as Cataratas do Iguaçu, como estava com um fluxo grande de água já compramos as capinhas de chuva. Já tínhamos comprado os ingressos pela internet mas estava em tranquilo nada de filas, então já fomos pegar o ônibus para iniciar o passeio.

Laurinha adorouuuu andar de ônibus, as Cataratas é um passeio que vale a pena para todas as idades.

Visitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de imersão na natureza, através de uma caminhada em trilhas no meio da mata e a proximidade iminente da imensidão das quedas d’água do Rio Iguaçu.
Localizadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, na fronteira entre Brasil e Argentina (nas cidades de Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú).


O passeio dura de 2 a 4 horas, começando com o deslocamento de ônibus pela BR-469, do Centro de Visitantes até o início da trilha, durante este trajeto existem paradas para os passeios adicionais. A trilha é realizada a pé, por um trajeto no meio da mata, com espaços abertos para observação das Cataratas do Iguaçu em alguns pontos do percurso. No final da trilha, existe uma passarela de observação que completa o passeio, chegando até o ponto conhecido como “Garganta do Diabo”.





















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário