quarta-feira, 22 de abril de 2015

Feliz Aniversário Nana

Hoje é aniversário da nossa sobrinha e afilhada Mariana, é nosso grudinho, amamos demais essa princesa que chegou trazendo luz e felicidade para toda a família.

Ela completou 03 aninhos, e agora já sabe pedir os presentes e também escolher o tema  da festa e esse ano ela quis da Minnie.

"Papai do céu me contou que os padrinhos de batismo são anjos com quem posso sorrir e chorar. Que me manterão em pé quando as minhas asinhas não souberem como voar. 
Por isso mamãe e o papai me pediram emprestado um pedacinho do meu coração para deixar em suas mãos, para que possam a ajudar a guiar os meus passos e a brilhar o meu caminho."
O meu melhor presente.

 A dona de um pedação do meu coração!
 À minha afilhada um feliz aniversário, você é lindo anjo nas nossas vidas! 
Muita vida sempre! 
A Madi e o dindão estão sempre aqui para o que precisares, nosso sonho bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário