domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães

Eu sempre amei dias das mães, os cartãozinho na escola, a compra do presente que a própria mãe pagava, as apresentações é uma emoção sem fim.

E me pego aqui escrevendo e pensando AGORA EU SOU MÃE. 

Sempre ouvia dizer que só depois que você é mãe você vai entender o que sua mãe fez por você, e graças a Deus tenho a minha aqui pertinho e minha sogra também.

 Porque vó eh ser mãe 2 vezes ... te amamos vovó Gessa.

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia.
Feliz Dia das Mães!



Ganhei um mimo muito fofo da Amanda que fez nossas fotos de gestante, mais esse potinho ai de brigadeiro papai que vai se deliciar.
Ganhei do marido flores lindas e um cartão que me fez chorar, capazzzzzzzzzzzzzzzz mãe nem chora né.Eu amei. Esse marido é muito especial, sem palavras para expressar todo o apoio, carinho e atenção que ele vem tendo comigo.


A todas as mães um FELIZ DIA DAS MÃES, vocês são únicas, maravilhosas, especiais, e que Deus proteja cada uma de vocês.

5 comentários:

  1. Linda, que barriga mais linda!!!!
    Feliz dia das mães!!!
    Bjos pra Laurinha, pra vó e pra mamãe! rs

    ResponderExcluir
  2. Agueda mamãe!!! Feliz dia das mães, flor! E parabéns pelo nascimento da Laura! Eu fiquei alguns dias sem me atualizar nos blogs e hoje li os seus ultimos posts, vi que lindeza que a sua Laura é! Parabéns!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  3. que lindo post e as flores amei mãe e tudo de bom e ser então nossssssa bjs!

    ResponderExcluir