sábado, 26 de abril de 2014

Instituto São José

Hoje vou colocar aqui sobre o hospital que a Laura vai nascer, aqui em Laranjeiras temos somente dois hospitais e o nosso médico Dr. Clairton Tosetto - Ginecologia e Obstetrícia realiza os partos no Instituto São José.


Fundado em 1967 pelo Dr. Carmosino Vieira Branco o Hospital São José iniciou suas atividades em instalações modestas que foi crescendo junto com a população de Laranjeiras do Sul.

Em 1982, com o seu falecimento, assume a administração, com coragem e determinação, sua esposa, Sra. Ires Salvador, juntamente com suas filhas. 
No ano de 2004 a Sra Ires Salvador transfere a administração do hospital para o Corpo Clínico. Com a nova frente de trabalho, grandes reformas nas instalações garantiram elevados padrões de modernidade no ambiente hospitalar.
 
 Em 2005 da união do Corpo Clinico com pessoas interessadas no desenvolvimento da saúde em Laranjeiras do Sul, surge a proposta de criação de uma instituição filantrópica que administrasse as atividades do Hospital.

 Logo, em 2006, o Hospital são José passa a ser administrado pelo Instituto São José contando com o apoio de todo o corpo clínico e seus  funcionários.
 
No site tem um link que mostra as fotos dos recém nascido babei né já fico imaginando a foto da nossa Laura lá.

 Clínica Médica
  • - Cirurgia Geral
  • - Laparoscopia
  • - Ginecologia
  • - Obstetrícia
  • - Pediatria
    • - Cardiologia
    • - Ortopedia
    • - Traumatologia
    • - Anestesiologia
    • - Otorrinolaringologia







Esses tempos quando tive internada por infecção nos rins, fiquei internada nesse hospital, então já conhecemos ele, e os médicos também, as enfermeiras umas queridas, estou bem tranquila e confiante quanto a estrutura e agora temos também UTI nesse Hospital inaugurada recentemente antes qualquer coisa teriamos que nos deslocar para Cascavel ou Guarapuava.

 

O Instituto São José também realiza atividades sociais, tem um bazar beneficente toda quarta-feira. A manutenção das atividades do Instituto São José só é possível graças a contribuição e apoio de empresas e membros da sociedade preocupados com o desenvolvimento da saúde em Laranjeiras do Sul.

Rua Barão do Rio Branco, 2460 - Centro - Laranjeiras do Sul-PR
Hospital São José (42) 3635-1599
Instituto São José (42) 3635-1444

2 comentários:

  1. Q ótimo e bom escolher um local onde já fomos bem tratados com UTI e equipe medica de confiança o meu nasceu no Renascença em campinas mt bom próximo bb será la também bjs

    ResponderExcluir
  2. É bom conhecer e gostar do hospital.
    Quando eu engravidei morava na cidade que moro agora, e aqui a saúde pública que já é uma maravilha, é ainda pior.
    Ai surgiu a oportunidade da gente voltar pra cidadw que eu morava antes de casar e meu filho nasceu no hospital que sempre quis que ele nascesse.
    Quando eu tiver meu próximo, fico pensando, mas tudo se arranja. E tem uma casa de parto humanizado aqui perto. Então vamos ver, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir