domingo, 20 de abril de 2014

02 Anos de Casados - Bodas de Algodão










O segundo aniversário de casamento faz com que a gente relembre os votos e promessas do casamento e reflita sobre a relação ainda em amadurecimento.
Celebrar bodas de algodão é uma ótima oportunidade de reforçarmos os laços que nos unem e lembrarmos das qualidades que nos fazem ficar cada dia mais juntos um do outro.
 Agora pense em sua relação de marido e mulher como um grande tecido de algodão com mil possibilidades de tramas de fios.
Se imaginarmos que essas tramas são os tais padrões comportamentais que moldam sua personalidade como casal, vemos que o segredo está em fazer escolhas inteligentes para que boas tramas continuem a ser tecidas ao longo do tempo e se transformem em fios fortes e duradouros.

 Fazem 2 anos que a gente se casou. Eu não sabia o que seria depois daquele dia, eu só sabia que eu queria estar com você.

Casar com você é surpreendente, e ao mesmo tempo, previsivelmente gostoso. Completo: é uma palavra bonita, é uma palavra que satisfaz, e é assim que a gente se sente juntos.

O segredo não é segredo. É preciso ter unidade nos pensamentos, nos ideais. É achar perfeito a união de imperfeitos, é querer amar, é investir em carinho. É não poupar agrados, é ser grato.

 Quando casei havia um branco na minha frente, eu não sabia o que seria depois daquele dia. Hoje, o branco se transformou em muitos sonhos que desenhamos juntos, que só de poder sonha-los já sinto alegria da mais pura. E nosso maior sonho está a caminho nossa Laura.






Te amo, meu amor... :))


2 comentários:

  1. Quanta alegria poder comemorar bodas de casamento ue Deus os abençoe hoje e sempre e esse ano tem sabor especial afinal o fruto do amor de vcs habita em vc Guida

    ResponderExcluir
  2. que lindos parabéns pra você
    que Deus abençoe cada dia mais e mais
    Nanda
    beijokas
    Linda tarde

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir