domingo, 2 de fevereiro de 2014

Chá de fraldas...

 




Bom sempre participei de chás seja de panela, cozinha, bebê ou fraldas e  hoje eu me pergunto... chá de fraldas, fazer ou não?

Não fiz chá de panela quando casei, devido que minha família é grande, e as vezes você convida um e não convida outro e daí já vira aquela briga.

No chá de fraldas, comecei até fazer a lista, vi quantas convidadas ia dar, e liguei em alguns lugares para ver sobre aluguel de clube, centro de salgados, kg do bolo , etc. E me assusteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, até cogitei fazer lá em casa, ai ia ser todo aquele trabalho de leva cadeira daqui, leva mesa de lá, empresta cadeira da mãe, empresta cadeira da sogra, fora que trabalho fora da cidade então só teria tempo para organizar, ir nas panificadoras e tals nos sábados e sendo que em alguns trabalho.

Sobre a lista de convidados, minha mãe até falo a faz só pros parentes, mais o serviço ia ser igual de fazer ou pra 100 ou pra 50, e fora que dai os presentes também seria reduzido, aqui não temos o hábito de tipo "pedir" o presente no chá de bebê ou fraldas, então teria também que posteriormente fazer trocas ou até ganhar coisas que eu não compraria para esse momento.

Resumindo cheguei a conclusão que não vou fazer chá, já ganhei vários presentinhos para a Laura, peguei uma lista bem boa na internet vou fazer um post com ela, e vou ver o que eu tenho já, o que falta, e vou comprar, fora que as compras eu posso parcelar, e as compras para o chá era tudo a vistinha né.

Bjãoo



 



Um comentário:

  1. Eu fiz e ganhei mta coisa boa que fez compensar o gasto, fora q marido teve chá de fralda no trabalho e ganhamos mto lencinho e fralda! Até agora ñ comprei nada desses itens.
    Mas se vc acha que ñ vai valer a pena, ñ faça pq é super cansativo!

    Beijos

    ResponderExcluir