terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Almofadas para Amamentação

Durante o período de amamentação, é muito importante que as mamães encontrem a posição correta para o bebê, pois, se mal posicionados, eles podem puxar os mamilos, causando fissuras e/ou irritações nos seios, que é uma região muito sensível. Essa posição é facilmente encontrada quando se lança mão da almofada de amamentação. Além disso, a peça promove um descanso, reduzindo o estresse provocado pelo tempo e constantes momentos de amamentação. A almofada ainda permite um ajuste seguro e confortável do nenê ao corpo das mamães, tornando o ato um momento mais prazeroso para ambos.


Segue 3 formas diferenciadas de utilização:
PARA AMAMENTAÇÃO
posicao1
PARA APOIAR O BEBÊ
posicao2 

PARA AS GRÁVIDAS










posicao5

Encomendei essa aqui: vamos esperar chegar e usar para dar a opinião.
Almofada de Amamentar - Cristal - Batistela

5 comentários:

  1. Amiga eu ñ usei essa almofada achei q foi um dinheiro mal gasto mas 90% das mamãe usam e adoram Guria quanto ao chá de bb ñ sei se vc lembra do meu Foi a msm questão ia ser mto gente optei por convidar somente a mulherada , fiz na casa da dinda do gui e ficou bem aconchegante .
    Facaaaaaa é sério vc vai se arrepende de ñ ter essa lembrança unica .
    Bjo lindas

    ResponderExcluir
  2. Pra mim eh um dos itens mais úteis do enxoval, uso o tempo inteiro !
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ tenho me viro com travesseiros mesmo rsrs Ah acho que podemos sim revelar o amigo secreto, vou fazer o post.

    |Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga duas coisas que eu não abro mão, primeiro é essa almofada de amamentação, e o segundo é a poltrona com o puff para por os pés, pq vamos passar tanto tempo amamentando que precisamos estar confortaveis, e outra quando a casa tiver cheia de visitas, aquela falação toda, e a gente quiser amamentar tranquilamente é só ir para o quarto, sentar na poltrona com a almofada de amamentação e pronto rsrsrs! achei linda a que vc encomendou!
    beijo amiga, ahh depois q fizer o test drive e conte como foi com os carrinhos!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito úteis essas almofadas apesar de não ter tido nenhuma! Aqui são caríssimas!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir