terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Férias 2013 - Parte 1



E acabouuuuuuuuuuuuu as férias, e agora o ano começa literalmente, foram ótimos dias, deu para descansar, aproveitar, imaginar minha Laurinha, curtir muito minha gestação.
Vou fazer alguns postes sobre as férias se não um só fica grande demais
Só sei que foi bom demais imaginar que essa foram nossas ultimas férias sem a Laura.

Saímos daqui dia 19 de dezembro e nosso plano de viagem era ir até Florianópolis faríamos uns 650 km nesse dia. Pequena se comportou muito bem passou mal só uma vez. Logo após o almoço pegamos um congestionamento tinha acontecido um acidente , ficamos 2 horas e meia paradinhos nesse local, mas graças a Deus depois da pista liberada seguimos viagem e tudo ocorreu bem, chegamos nos nossos primos e foi muito bom, ficamos lá com eles na quinta e na sexta, no sábado pela manhã fomos para a praia.

 
Pequena em uma soneca na viagem
Pepê e pequena
Pequena analisando a vista.

De Florianópolis até Areias Claras foi mais uns 250 km, e a viagem foi super tranquila saímos cedinhos então o transito foi ótimo.
Não tem comparação chegar e ver esse mar lindo, Areias Claras é uma praia do município de Balneário Gaivota muito tranquila simplesmente adoramos lá, meus sogros a muitos anos já passam as férias lá e então continuamos indo para lá, além do que amamos lá.





2 comentários:

  1. Agueda estamos pensando nas próximas férias de janiero em viajar com a Lorena para Florianópolis, seu post só me deixou com mais vontade!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim suzy
      lá tem muito lugar lindo
      várias praias para vcs aproveitar ;)
      bjãoooo

      Excluir