quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL

 
 Uma data que traz consigo os mais belos sentimentos: amor, paz, harmonia, carinho, afeto, solidariedade, enfim, desperta um  lado muito positivo das pessoas que na verdade deveria estar presente o ano todo. Nesse período nos aproximamos de nossas famílias, celebramos a vida, valorizamos a presença de pessoas especiais em nossas vidas, e assim caminhamos para fechar mais um ciclo de nossas vidas.
 
 
 
Um momento mágico, doce e cheio de significado para a vida de todos nós.
Um tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. Esse é o momento de deixar renascer aquela criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro do coração de cada um de nós.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que ele é e, principalmente, por aquilo que  ele faz, e jamais por aquilo que ele possui.
 
 
O NATAL é um dia festivo e nossos olhares devem estar voltados para a festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de nossos corações. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz, a harmonia e a esperança.
Desejo firmemente que, neste Natal, você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra AMOR, que o espírito que o cerca traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que vivam sempre com muita felicidade, muita alegria e muita luz
 
Este também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
 
Esse será um natal especial para nós com a Laura aqui na minha barriga, no outro Natal já teremos nossa princesinha em nosso braço comemorando conosco.
 
UM FELIZ E SANTO NATAL
PARA TODOS! 

SÃO OS VOTOS DE: AGUEDA, WANDERSON E LAURA

3 comentários:

  1. Que mensagem mais linda, flor desejo a vocês tbm um Feliz Natal!

    Um aviso sobre nossa BC dessa semana:
    Menina conforme a ultima blogagem coletiva, essa semana o tema foi escolhido por mim porém como essas datas comemorativas (Natal e Ano Novo) coincidiu de cair no mesmo dia (quarta feira).
    Então vamos fazer nossas postagens nas Sextas Feiras? 27/12 e 03/01 (dessa semana e da próxima) depois voltamos ao normal, todas as quartas! Assim não fica tão corrido para ninguém rsrsrs.

    Beijos e Feliz Natal para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal mesmo atrasado super de coração.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir