quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fim do Primeiro Trimestre

 

Chegamos ao final do primeiro trimestre! Nem acredito, se olho pra trás vejo o quanto o tempo passou rápido e ao mesmo tempo se arrastou!

São tantas emoções  nesse primeiro trimestre! O teste  positivo, dar a noticia para o papai, família e amigos, a primeira ultra, mudanças de rotina, alimentação, os sintomas que fazem a gente acreditar que estamos realmente grávidas! Tudo é muito bom. E ainda bem que as surpresas e coisas gostosas ainda continuam a gravidez toda!

Falar do meu primeiro trimestre é ser um pouco repetitiva com o que já contei aqui no blog pra vocês nos posts de semana em semana pois graças a Deus, minha gravidez tem sido muuuuuito tranquila! Meu pequeno ou minha pequena tem sido muito bonzinho com a mamãe! 

Enjoos -  Tive praticamente o primeiro trimestre inteiro mias só Enjoos nada de vomito, ufa, mais que fui me adaptando e acostumando com eles.

Sono - Sempre fui super dorminhoca então pra mim continuo normal, nada que eu diga que não consiga ficar acordada kkkkkkkkk.

Sangramentos - Graças a Deus não passei por nenhum! 

Alimentação - Estou comendo muito melhor, muita verdura, legumes, frutas, sucos naturais, tomo café certinho, lanchinho das 10, almoço, lanchinho das 15, janta ou lanche. Sempre com uma garrafinha de água no trabalho ao lado do pc para não esquecer de tomar. Cortei refrigerante 100 % e café não tomo.

Peso - Recentemente me pesei e estou no mesmo peso.

Dor de cabeça - Essa foi algo que me pegou, nunca tinha dor de cabeça, agora é meio constante.

Acho que esse é um bom "resumo" do meu primeiro trimestre! 

E segunda- feira vamos ver nosso amorzinho de novo! Ai que ansiedade!! Será que o doutor vai dar algum palpite de sexo?!

5 comentários:

  1. É assim mesmo que tem que ser... sua gravidez está do jeito certinho....
    Aproveita pra dormir viu... haaha todo mundo me falava isso e eu não levava a sério... tbm era super dorminhoca, por isso sofri muito quando o Arthur nasceu... rsrsrs dorme bastante...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bm que seu primeiro trimestre foi tranquilo! Dia 28 minha irmã entra na 12 semana e vai fazer uma ultra tb está torcendo para o Dr dar um palpite, mas pra garantir vai marcar outra com 14 semanas rsrs!
    boa sorte tomara q veja o sexo, beijooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal que a gravidez está tudo certo e que vc ganhou peso nenhum, nessa época pedir peso pois colocar meio mundo para fora, até entender o que não podia comer algumas coisas pois o trio não aceitava. Depois que entendie o recado ficou tudo certo.

    Vou ficar na torcida para está tudo bem com o bebê e mesmo revelar sexo :) para alegria dos pais :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a gravidez está correndo bem !!
    Vamos ficar na torcida pelo palpite!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga a parti do risco já passou

    tá tudo certinho

    vamos comemorar e curtido essa garvidez

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir