terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amamos muito vc!

E eu que achava que meu amor já havia chegado em seu ápice, de repente me descubro te amando ainda mais.
Tem uma vidinha crescendo dentro de mim, e ela é o fruto do nosso amor, da história que estamos construindo e eu acho tão bonito pensar nisso.
Além do parceiro, do cúmplice, do amigo, do amante, do marido presente agora vc tbém é o pai do filho(a) que eu carrego dentro de mim e isso me enche de alegria, pois eu não tenho dúvidas que vc vai ser exemplar nessa função, assim como é em tudo que se predispõe a fazer.
Eu tenho muito a te agradecer. Obrigada por todo o zelo e cuidado comigo nessa nossa nova fase, obrigada pelos seus olhos emocionados com a notícia, obrigada por sua paciência com minhas oscilações de humor e principalmente obrigada por ter me dado o presente mais lindo da minha vida.
Amamos muito vc!


Um comentário:

  1. O amor está no ar aproveite para se curtir muito, agora depois que a bebê vai ficar um pouquinho mais complicado..

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir