quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GRAVIDEZ E CABELOS.

Esse tema acho que deixa muitas gravidinhas  pensativas, sobre o que podemos fazer durante a gravidez quando a nossa amada raiz começa a crescer.

Tem muitos ponto de vista sobre esse assunto, tem aqueles que proíbem, outros que dão orientação sobre qual atitude tomar e tem quem autoriza depois do 3 meses.

Gravidinhas estão super sensíveis, podendo desenvolver uma alergia, então devemos evitar usar produtos que contenham amônia, formol e principalmente metais pesados (chumbo).

 Eu faço mechas desde os 15 anos, então nunca fiquei sem, fiz a ultima vez em junho então ela já está bem crescidinha, mais não estou me importando nem um pouco com elas, até comentei no salão que eu vou que vou deixar sem fazer, meu cabelo já está mais curto, vou cortando e tirando as mechas.

Penso que nesse momento o que vale é a segurança do bebê;O importante é a mamãe estar feliz e o seu bebê saudável e protegido.

Abaixo uma foto minha no dia do  meu casamento com as mechas bem lindonas ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário