quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quando tudo começou.




Para mim esse sonho de ser MÃE começou quando me casei com o amor da minha vida, o meu Wan, em 20/04/12, e fomos construindo cada dia nossa vida a dois, até que em fevereiro  decidimos que estava na hora de aumentar a família, então marquei uma consulta com meu ginecologista e lá fomos nós, fiz uma série de exames, e comecei a tomar o ácido fólico.
Ácido fólico: A deficiência de ácido fólico na alimentação da mamãe pode causar uma má-formação do tubo neural do bebê que está começando o seu crescimento e desenvolvimento dentro da barriga. O tubo neural é formado logo no primeiro mês da gestação e é o sistema nervoso primitivo do feto. Ele se desenvolverá para a formação do cérebro e da medula espinhal do bebê.

            Em março paramos o AC e começamos as tentativas, que em 5 meses se tornaram a MAIOR E MELHOR NOTÍCIAS DAS NOSSAS VIDAS.

Imagem google
            BEBÊ, você foi muito planejado e esperado. AMAMOS MUITO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário