quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cuidados com a pele: o que tenho usado nesta gravidez

Sempre usei hidratantes, mas sabia que nessa fase tão especial eu precisava de cuidados maiores.
Tem quem fale que nunca usou nada, e não tem estrias, mais se o corpo não ajudar já é um outro assunto, cada uma tem que fazer a sua parte né ;)

Por enquanto estou usando dois do O BOTICARIO, e estou adorando, segue abaixo uma foto dos dois e com as especificações de cada um.
Para evitar estrias na gravidez, reforce a hidratação. Mamie Bella prepara as fibras da pele para o crescimento do bebezinho e deixa você ainda mais bonita.
O Creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós Parto promove 24 horas de hidratação á pele. Sua fórmula exclusiva é composta por:
Agentes hidratantes, como manteiga de cupuaçu, karité, tucumã, óleo de amêndoas, óleo de semente de uva e esqualano vegetal, que previnem a perda de água e o consequente ressecamento, deixando a pele mais nutrida, sedosa e bonita.
eptídeos e hidrolisado de proteína de soja, que aumentam a síntese de colágeno, garantindo a elasticidade natural da pele e evitando o surgimento de estrias.
Pantenol e a-bisbolol, que apresentam propriedades calmantes e suavizantes, protegendo a pele contra irritações.

Modo de Usar

Orientação de uso: pode ser usado até 1 ano após o parto. Ideal quando aplicado duas vezes ao dia, sendo pelo menos uma das vezes após o banho, com a pele ainda úmida, para melhor penetração dos seus componentes. A gestante deve espalhar o produto em movimentos suaves, circulares e ascendentes, em todas as regiões sensíveis do corpo: quadril, coxas, seios e abdômen, até a completa absorção do produto. Dermatologicamente testado.



Com este óleo, que hidrata e aumenta a elasticidade da pele, você massageia a barriga com tanta suavidade que até seu bebê vai sentir-se acariciado. Precisa de mais motivos pra este produto acompanhá-la todos os dias da sua gravidez?

Sua fórmula possui propriedade emoliente e hidratante, sendo composta por: Óleo de semente, conhecido por promover hidratação,regeneração e revitalização do tecido cutâneo. Rico em Tocoferol (vitamina E), auxilia na elasticidade dos tecidos e apresenta propriedades antioxidantes. Óleo de amêndoas doce, conhecido por tonificar e amaciar a pele, aliviar pruridos além de ser excelente hidratante, emoliente e suavizante.

Modo de Usar

Orientação de uso: aplicar em movimentos suaves, circulares e ascendentes, em todas as regiões afetadas do corpo: quadril, coxas, seios e abdômen. Pode ser utilizado com ou sem enxágue. Dermatologicamente testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário