segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Barriga 05 Semanas

Minha Barriga com 5 semanas, as calças já começaram apertar, vejo ela rendondinha, será que são os olhos de mamãe e papai ou tá redondinha mesmo?

Estamos muito bem, nada de enjoo, sóo um soninho gostosoooo, aquele mais de preguiça mesmo.

Bebê você já está trazendo muita alegria para nossa casa

AMAMOS VOCÊ

Um comentário:

  1. rss.. o sonho de toda gravidinha é ver a barriguinha crescer logo neh.. ..dai quando ela finalmente chega no tamanho q queriamos..esta na hora de perde-la. Eu não fiquei com aquela barriga enormeeeee..nem perto dos dias de ganhar, mas queria tanto ter ficado mais barrigudinha rss. Sinto saudades da minha barriguinha de gravida..só daquela, pq dessa pancinha mole q ficou depois do parto não tenho saudades não rss. Bjhinhos

    ResponderExcluir