sexta-feira, 9 de maio de 2014

Últimas noticias da Laura

Laura ainda não está mamando no peito da mamãe, mais estou tirando o que consigo de leite e ai damos para ela, está tomando leite aptamil para complementar.

Dorme que um anjo, só acordar para mamar ou quando está com a fraldinha suja.

Adora toma um banho e todos até agora foi dado pelo papai.

Hoje me sinto feliz, realizada e completa, passei a amar meu marido de uma forma diferente, ele está se saindo um ótimo papai, me ajuda em tudo.








8 comentários:

  1. Uma fofa!!! Espero que vc esteja bem amiga!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Agueda!

    Sigo o seu blog já faz um tempinho (anonimamente) e fiquei encantada com a Laura!!! Ela é linda, linda. E o narizinho? Muito fofa!!
    Criei meu blog recentemente, e estou te seguindo. Fica o convite para uma visitinha por lá.

    Bjos, Aline.
    http://aliemaycon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Laura já é a princesinha do papai né! kkk
    Muito linda!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Agueda, a Laura é uma bonequinha!!!
    Que ela tenha muita saúde pra vcs 4 serem cada dia mais felizes!!!

    Ps.: coisa mais linda a foto da Pequena no ombro do pai!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai uma gostosura a Laura linda,linda.

    ResponderExcluir
  6. Aiiii quanta gostosura essa Laura. A mamãe como esta?? Laura não pegou o peito?
    Baba muito essa gatinha que logo sentiremos falta deles assim (eu já sinto do Vinni e é porque nem nasceu ainda kkkk).
    Beijos e que Deus continue abençoando essa família linda.

    ResponderExcluir
  7. Amigaaah que lindaa, linda foto do papai com a filinha e a cachorrinha rsrs
    Mas depois perguntar, já perguntando pq ela nao está mamando amiga?
    aconteceu alguma coisa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhh q linda!!! não tinha visto to sem pc parabéns meu marido ajuda com as mamadas mais morre de medo de dar banho kkk Deus abençoe bem vinda!!!! um bj!!!

    ResponderExcluir