sábado, 30 de novembro de 2013

Feliz Aniversario Papai

 

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário do meu AMOR, meu AMIGO, meu COMPANHEIRO, meu MARIDO, meu AMANTE, minha VIDA.

Esse vai ser o último aniversário que vamos comemorar só nos dois, a partir do ano que vem Laurinha já vai estar aqui do lado de fora comemorando juntinha com o papai.

Frases prontas ou mensagens poderiam me ajudar mas prefiro dizer para você do meu jeitinho o quanto você é especial em minha vida.


Desde que começamos nossas conversas eu sentia que era algo a mais, tudo foi acontecendo, não foi fácil no começo, ninguém disse que seria fácil mas a gente nunca desistiu e em cada obstáculo eu "descobria" que você seria o grande amor da minha vida.
Minha vida nunca mais foi a mesma. Cresci demais como pessoa, como namorada, como noiva e como esposa. E ainda aprendo muito!
Não tenho dúvidas de que minha vida será ao seu lado
Não tenho dúvidas de que velhinhos continuaremos companheiros, ranzinzas, reclamões, mas juntos.

Compartilhamos dos mesmos projetos de vida, somos companheiros. Somos amantes, somos amigos. Somos um só !
Te amo incondicionalmente. Você só me faz feliz!
Feliz Aniversário Wan, Amo muitão você

Um comentário:

  1. Parabéns ao papai atrasado e que vcs sejam bem felizes.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir