quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Em Clima de Natal


Olá pessoal, tudo bem?

 Estamos no comecinho de novembro, mas aqui já estamos no clima de Natal e já montei a árvore de casa.

Adoro essa época e espero que as pessoas não percam a essência do que realmente representa o Natal – que é a celebração do nascimento de Cristo que veio para nos ensinar tanta coisa bonita, que é o amor e o respeito ao próximo, a solidariedade, a compaixão, não vamos perder o foco disto, depende de cada um de nós!!!
 

5 comentários:

  1. eu adoro natal... logo logo saio pra comprar minha primeira árvore.. rsrs quero tirar muitas fotos do meu pequeno no primeiríssimo natal...
    No blog da minha mãe tem algumas dicas de decoração de natal pra fazer em casa... quem sabe vc goste... www.meusartesanatosaninha.blogspot.com.br


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga isso mesmo depende de cada um de nós
    não vamos perder o fofo
    também gosto do Natal

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Aqui tb já estamos em clima de natal, decorei a casa e montamos a arvore, tem que aproveitar desde novembro mesmo
    bjs http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb já montei a minha, toda rosa já que o clima aqui está rosa esse ano rsrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua árvore, aqui em casa tbm já montamos. É a minha primeira arvore. Beijos

    ResponderExcluir