quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Oração das Gestantes

Cada criança que nasce é um sinal de fidelidade e da infinita misericórdia de Deus.
Senhor meu Deus, obrigada pela minha criança maravilhosa que está dentro de mim, com certeza, ela já existia no teu coração pois o senhor é a fonte de toda a vida.
Te agradeço pela alegria de poder ser mãe .Coloque as tuas poderosas mãos sobre esta criança e abençoe a cada célula, a cada órgão, que tudo seja conforme tua perfeição e glória.
Senhor livre a minha criança de todo o mal. Ajude-me a cuidar bem do meu corpo e do meu emocional, pois sei que estou gerando um ser à tua
imagem e semelhança.
Que todos os meses desta gravidez sejam abençoados pelo senhor. Dê-me sabedoria para guiar está criança no caminho da paz, da sinceridade e do amor.
Abençoe senhor, o momento do parto. Dê-me segurança e tranquilidade para que eu seja uma boa mãe.
Abençoe à todos os que de alguma forma compartilham comigo essa alegria....
Amém.
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário