segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Você ainda não chegou, mas eu não sou mais a mesma.

Imagem google

Você ainda não chegou, mas eu não sou mais a mesma.
Já faz algum tempo que minha vida mudou e foi tudo por você.
Não foi nada terrivelmente brusco, na verdade foi bem devagar e natural, mas quando olho para minhas fotos de antes de você existir, aquela que vejo ali, já não se parece comigo.
Algo em meu olhar talvez, seja o que mostra que mudei.
Eu não era triste, mas hoje quando me olho no espelho vejo muito mais alegria em meu olhar do que nas fotos que tenho guardadas. Mesmo em momentos de dor... Mesmo em momentos em que me sinto terrivelmente cansada, vejo alegria ali. Uma alegria que hoje vejo, antes não tinha.
A minha transformação começou quando vi o resultado positivo.
A partir daquele momento eu sabia que a vida ficaria diferente...
De repente o mundo se tornou mais bonito,
de repente um frio no estômago passou a ser meu eterno companheiro,
de repente meus pensamentos se voltavam apenas pra você.
De repente minhas conversas com seu pai tinha apenas um assunto.
Não sabíamos quem era, não sentíamos sua presença, mas sabíamos que estava ali.
Passei a me alimentar melhor, por você.
Passei a ter mais cuidado com minha saúde, e sabe... Seu pai também. Apesar de não te sentir como eu, ele te ama demais e será o melhor pai que você poderia ter!
Passamos a nos preocupar que em breve seríamos exemplos...
E fomos mudando... Crescendo... Amadurecendo.
Meu amor, esse amor que só sabe crescer dentro de mim nunca vai acabar.
Eu anseio ver seus olhinhos, anseio ver seu sorriso, ouvir sua primeira palavrinha... anseio ver seus passinhos e te ensinar a andar no melhor caminho.
Anseio estar ao seu lado sempre que precisar de mim.
Quero te dar beijinhos, te abraçar quando tiver medo.
Quero te contar histórias e te ensinar a sonhar...
Nunca imaginei que seria assim,
Mas mesmo antes de você chegar, já posso entender o que é ser mãe.
E quer saber? Nunca, nunca vou me arrepender.
Porque esse é o melhor e maior sentimento que já experimentei em toda a minha vida.
  E quero que saiba, que não importa quando, não importa onde...

Eu sempre, sempre vou te amar.
Com amor,

Mamãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário