sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As vovó e o vovô do Bebê

Minha mãe, nóss, minha sogra e meu sogro nosso casamento civil 20/04/12
Apresentamos as vovó e o vovô do nosso bebê, são pessoas essenciais na nossa vida, que devemos tudo e mais um pouco para eles.
Minha mãe vai ser vovó de primeira viagem também, está que não se aguenta.
Meus sogros já são vovôs da Mariana, mass estão em uma alegria só, meu sogro não se aguentou e foi comprar o bercinho. O bebê já tem berço... ahhh mamãe e o papai amaram o presente.
 
Meus sogros no nosso casamento religioso





Posso dizer que meus sogros são um pai e uma mãe para mim, tem as encrenquinhas, mas tudo coisa leve, amo eles de paixão mesmo, e sei que fazem de tudo pela gente.

Os três lindões no nosso casamento

Momento tortura - SOGRA TORCE PARA O INTER.
Mãe gatona
Meu sogro que me levou até o altar.
 Não tenho duvida alguma que nosso bebê vai ter os melhores vovôs do mundo. AMAMOS VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário