quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sete

Hoje vou fazer uma tag em que fui indicada pela minha amiga Rita e também pela Desiree. Eu devo escrever as minhas 7 coisas preferidas na vida.

Não vou colocar sobre aquelas coisas óbvias ... Marido, Laura e nossa família.
Vou falar sobre outras coisas...


Viajar
Amo pegar a estrada, viajar nem que seja pertinho mais pra mim é viagem, sair da rotina.











Comer
Ahh como eu amo comer, coisa de gorda isso né, mais me satisfaz muito, acho que comida trás lembranças, trás momentos, trás felicidade, seja um churrasco de domingo com a família reunida, seja uma pizza com o marido na sexta a noite. Pra mim comer é algo que gosto muito




Dormir
O tal do dormir é uma paixão na minha vida, marido já sabe kkkkkkk, mais amo cobertar, ainda mais dormir com lençol limpinho, edredom cheiroso e agarradinha no meu amor e com a pequena do lado e em breve a Laura junto.
 

Conversar
Ahh eu adoro um bate papo,sou daquelas que conheço alguém e se o papo rolar podem até dizer que a gente já se conhecia a anos porque adoro uma conversinha, adoro chegar no final do dia e dividir com o marido o que aconteceu no meu dia e no dele uma boa conversa é tudo.



Cachorros
Antes de começar namorar com o marido eu não gostava de cachorro, falo pra ele que ele que fez brotar em mim esse amor e que amor hoje sou doente, apaixonada mesmo, nossa pequena é nossa filha mesmo, é um pedaço de nos, e ainda queremos ter um cachorro bem grandão.
Fotos
Ahh eu por mim tiro foto de tudo e mais um pouco, acho que isso herdei da minha mãe, se prepara Laurinha pq a mamãe aqui ama uma fotinha e vc e a tua irmã pequena são minhas modelos exclusivas. Foto faz a gente eterniza alguns momentos para dali anos se lembrar.

 
 Dar Presentes
Gente essa eu pensei e pensei e cheguei a conclusão que eu adoro dar presente, sei lá acho que é uma forma de eu demonstrar pra pessoa o quanto ela é importante pra mim, e o quanto aquela data é especial, gostou acho que até mais de dar do que receber.


4 comentários:

  1. Que legal, Agueda! Taí, eu também adoro dar presentes. Gosto de pensar sobre a pessoa e escolher o presente certo, que tenha tudo a ver com ela.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  2. Agueda adorei suas resposta, eu não sou muito boa em dar presente, normalmente corro para minha mãe para me ajudar a escolher kkk.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom te conhecer um pouco mais, Agueda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muuito legal essa tag, e me identifiquei muito com vc...
    Bjos

    ResponderExcluir