sexta-feira, 7 de março de 2014

Cuidados na gravidez ! Bio Oil







 O Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias rubras ou albas e tons de pele desiguais.Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade.

Bio-Oil pode ser utilizado em Gestantes a partir do segundo trimestre como prevenção nas áreas de maior predisposição a estrias, como mamas, flancos, glúteos, abdome, quadris e coxas.

Bio-Oil contém Vitamina A e E, Lavanda, Calêndula, Azeites de Alecrim e Extrato de Camomila.

Estrias

Quando o corpo expande mais rápido do que a pele, a pele se rasga, formando uma cicatriz quando se cura. Essa cicatriz é visível na superfície como marcas de estrias.

A probabilidade de desenvolver estrias varia conforme o tipo de pele, raça, idade, alimentação e hidratação da pele. As pessoas mais vulneráveis a estrias incluem grávidas, praticantes de musculação, adolescentes com estirão de crescimento e pessoas com rápido aumento de peso.

As estrias são permanentes por natureza e, apesar de Bio‑Oil ajudar a melhorar a sua aparência, não poderá removê-las.

Bio‑Oil deve ser massageado com movimentos circulares nas estrias, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Durante a gravidez, deve ser aplicado desde o início do segundo trimestre em áreas que sejam propensas a estrias tais como o abdômen, seios, costas, quadril, glúteos e coxas.

Resultados variam de um indivíduo para outro.
 
Comprei o meu na NetFarma paguei no boleto e chegou certinho no prazo que eles deram para entrega segue o link para quem quiser adquirir http://www.netfarma.com.br/produto/26940/oleo-facial-e-corporal-bio-oil.
Mais algumas informações que consta do produto:

O Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Também é eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação. A fórmula do Bio-Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo.

Contém o ingrediente revolucionário PurCellin OilT, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assim assegura que as boas propriedades das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidas.

O Bio-Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo para uso por mulheres grávidas).

Vou usando se eu sentir alguma diferença aviso correndinho aqui ;) mais cuidados nunca é demais né.
Um bjãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário