quarta-feira, 12 de março de 2014

Barriga 29 semanas

Ser Mãe, é um grande mistério de Deus. 
 É desdobrar a sua vida, em um, dois, três e mais filhos que o Criador lhe conceder.
 Noites e mais noites sem dormir, coração pulsando de alegria e dor pela linda criança embalada em seus braços a qual, muitas vezes entre a vida e a morte parece até esvaiar-se dela a própria vida. 
Mãe, seu filho nunca cresce é sempre aquela criança mimada precisando de atenção, cuidado, carinho e proteção. 
O amor de mãe, é sempre o mesmo porque procede do coração de Deus

Estamos chegando as 30 semanas, e para mim isso é um marco, sempre imaginava nossa quando eu entrar nas 30 semanas e me vejo tão pertinho dela, Laura estamos te amando cada dia mais, e é tão bom saber que cada dia tá mas perto do nosso dia que vamos nos encontrar pessoalmente.
Papai e mamãe te amam muitoo

3 comentários:

  1. Oi, Agueda! Eu também to quase na semana 30 e acho que é um marco também. Cada vez estamos mais próximas das nossas bebéias!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  2. Agueda linda sua barriga, nossa trinta semana foi um super marco para mim que aguardava trigêmeas, eu tive meus tesouros 33 semanas e 4 dias, mas você lógico que você só com a linda Laura pode aguentar mais um pouco para conhecer seu amor mais puro.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda barriguinha...
    Agora vai passar rápido...
    A foto da barriga esta linda :)
    Bjs

    ResponderExcluir